Home » Blog » A tecnologia não vai a lugar nenhum

A tecnologia não vai a lugar nenhum

Trabalhar com viagens era muito gratificante e incrível, mas eu sentia que precisava me preparar para o meu futuro em um setor melhor. , então era aqui que eu queria estar. Quando estava procurando emprego, estava verificando o LinkedIn e vi algumas postagens sobre o WordStream. Aprendi um pouco mais sobre publicidade online e fiquei fascinado com o funcionamento do Google. Aprender sobre a missão do WordStream de ajudar PMEs a alavancar esse canal digital de forma mais lucrativa me pareceu uma ótima opção. Vim para uma entrevista e estou aqui desde então.

Qual foi o projeto mais desafiador em que você trabalhou 

O maior desafio para mim foi me conectar com o mercado Base de dados de números de telefone internacional. Isso envolveu aprender a falar além das normas culturais com pessoas com dinâmicas de trabalho diferentes. Muitas vezes, o foco é diferente do nosso mercado aqui nos EUA. Entender o que essas pessoas valorizam para que eu possa proporcionar isso a elas tem sido o maior desafio.

Qual foi a coisa mais importante que você aprendeu no WordStream?

Que boa pergunta! A coisa mais importante que aprendi é, sem dúvida, como Funcionário em destaqueTiffany  ouvir e resolver problemas. Não se pode planejar com muita antecedência, porque cada um precisará ou dirá algo diferente. Você realmente precisa entender e ouvir o que as pessoas precisam. Você sabe que não pode simplesmente ter um roteiro predefinido. Você precisa realmente ouvi-las, entender quais são os seus problemas e, então, mostrar a elas como acessar essa solução em nossa ferramenta.

Uma grande parte de aprender a ouvir é também aprender a não falar. É difícil, principalmente quando você fala muito. Eu falo muito, então é muito difícil não começar a falar sobre nossos novos recursos incríveis ou dizer a alguém exatamente como podemos ajudá-lo.

O que você mais gosta sobre trabalhar com vendas aqui?

Calma, é divertido! Acho que nosso vice-presidente sênior, John Judge, é um grande responsável por isso. Ele tem muita energia e traz muita animação para a equipe. Quando você trabalha sob uma gestão que realmente valoriza seus funcionários, é fácil se motivar, porque você sabe que eles querem que você tenha sucesso e estão dispostos a prepará-lo para esse sucesso. Estou aqui há três anos e ainda sinto que este é um ambiente que está construindo o meu sucesso.

A equipe de vendas da WordStream na festa de fim de ano da empresa deste ano.

Qual é a primeira coisa que você faz quando começa a trabalhar todos os dias?

Eu preparo um latte bem forte. Pessoalmente, gosto de começar Dados de recursos cedo, geralmente, então costumo me sentar e ler meus e-mails e leads para me organizar antes do dia de trabalho começar de fato.

Gosto de dividir o meu dia em blocos de tempo e defino minha agenda enquanto me organizo. Estabeleço horários para ligações, para e-mails, para o almoço. Gosto de tomar meu café forte para começar.

Como é o seu espaço de trabalho? Minimalista? Aconchegante? Organizado?

Superorganizada! Se você não percebeu, eu sou uma pessoa superorganizada. Tudo na minha mesa é arrumado e tem seu lugar.

Você tem algum som ou música que costuma ouvir quando precisa começar a trabalhar?

Adoro o Dave Matthews. Já fui a uns 15 shows até agora. Ele é meu preferido e tem um milhão de músicas que posso deixar tocando de fundo para me manter animado e de bom humor durante o dia.

Scroll to Top